Antimicótico

Reunindo em sua fórmula componentes de alta performance, o Derma Nail Antimicótico é uma solução indicada para unhas com problemas de micoses. Sua poderosa ação contra os fungos causadores da micose ocorre pela associação do Ácido Benzóico que apresenta ação fungistática com o Iodo, antisséptico com amplo espectro de ação que penetra e oxida a parede celular dos fungos, impedindo que se alimentem da Queratina das unhas, sem deixá-las fracas e quebradiças.

Benefícios

. Lixas Descartáveis inclusas
. Eficaz contra micoses
. Uso adulto e pediátrico
. Ação antisséptica
. Ação fungistática (auxilia no combate aos fungos)

76 Comentários para Antimicótico

  1. obrigado gostei muito da explicaçao; sobre a micose conhecido mais como unheiro. trabalho como diarista,estou passando por este problema.

  2. Gostaria de saber se este produto usa de tecnologia nano?
    Quanto tempo de tratamento é necessario, ja que li numa revista, e nao sei se é verdade mesmo, que o tratamento com nano chega a ser em até 4 dias.
    Qual a garantia de que este produto funciona mesmo, pois ja estou cansado de tentar e tentar e de nada adiantar.
    Por favor me ajudem pois me sinto muito constrangido quando as pessoas olham em meus pés e me perguntam o que é isso
    Grato

    • Equipe LQF disse:

      O nosso antimicótico não utiliza a nanotecnologia. O presente produto foi desenvolvido para tratar micoses de unhas (onicomicoses).
      Tratamento:
      O protocolo de tratamento de qualquer micose de unha é de no mínimo 6 meses, que devem ser seguidos criteriosamente sem interrupção, seguindo a posologia recomendada. O tratamento de uma micose de unhas não acontece jamais em 4 dias, como dito anteriormente, é um tratamento demorado.
      Não existe nenhum produto no mercado que garanta com certeza absoluta o sucesso do tratamento. Isso porque um tratamento envolve muitas questões como: genética da pessoa, a forma de uso adequada, as recomendações de hábitos de vida etc.
      No caso de micoses de unhas:
      Os nossos clientes que utilizam nosso produto Derma Nail Antimicótico possuem excelentes resultados se utilizarem a recomendação de uso de forma adequada, sem interrupção e tomar alguns cuidados como: boa higienização dos pés; enxugar bem os pés e entre os dedos; usar somente meias de algodão; ter o seu próprio alicate e demais instrumentos para fazer a sua unha na manicure; não esmaltar as unhas com micose durante todo o tratamento; evitar o uso de calçados fechados, e sempre que possível usar calçados abertos ou chinelos.
      O tratamento é realmente lento, mas logo no primeiro mês você verá a diferença. Acontece muito do cliente interromper o tratamento lá pelo terceiro mês por acreditar estar 100% curado, e aí depois de algum tempo a micose reaparece, pois como dito o tratamento mínimo é de 6 meses.

      • BOM DIA ! O que acontece com a unha ela cai e nasce outra normal com esse tratamento ? no caso da minha unha anelar esquerdo ela sofreu um acidente doméstico quando tinha 5 anos de idade e desde então nunca mais cresceu e tem relevos sobre a unha o mesmo da onicominose… se não tiver na farmácia esse medicamento antimicótico posso substituir por outro.. qual a sua indicação ?

        • Equipe LQF disse:

          Olá Jeneize,
          O tratamento de uma unha com micose não irá obrigatoriamente levar a queda da mesma. Pode acontecer de essa unha regenerar-se e você ir cortando e nascendo uma nova unha saudável em substituição da unha doente.
          O Antimicótico Derma Nail por ser um medicamento é vendido exclusivamente em farmácia, mas não requer receita.
          Através do nosso SAC você pode consultar o ponto de venda mais próximo da sua cidade ou região. Entre em contato: sac@lqf.com.br ou 0800 774 1717.

  3. ana cristina silva disse:

    olá boa tarde ! estou com um grave problema em minhas unhas, elas estão ficando muita amarelada, e ondulada ou estriada, queria saber qual pomada eu tenho que passar ,para melhora essa situação que é muito desagradável, e fiquei sabendo que formol e bom para esse caso ,mas queria saber de vcs , o que devo fazer para viver bem com os meus pés.obrigado e uma boa tarde há todos.

    • Equipe LQF disse:

      Jamais use formol, pois o mesmo é extremamente maléfico as suas unhas e irá agravar ainda mais o seu caso. Além de tudo é um produto cancerígeno!
      Você deve buscar auxílio médico para o mesmo avaliar de perto o seu caso, e se necessário efetuar alguns exames para identificar as causas desses sintomas todos.
      Muitas vezes as unhas apresentam alterações que indicam doenças e problemas internos, daí a necessidade de um bom acompanhamento médico. Existem muitas causas que podem desencadear os sintomas relatados, desde problemas genéticos, uso excessivo de esmaltes convencionais que são muito tóxicos, uso de acetona, deficiência nutricional, distúrbios hormonais entre outros. Portanto no seu caso recomendo que procure um dermatologista.

  4. Para o tratamento de unhas ocas pode esmalta depois do primeiro mês ou so quando termina o tratamento? E para unheiro quanta vezes tem que aplicar o produto em quanto tempo aparece resultado? A pessoa que tem a unha oca e unheiro pode ter algum problema de saúde?

    • Equipe LQF disse:

      Para o tratamento de unhas ocas (micoses de unhas) não se deve esmaltar durante todo o tratamento que dura no mínimo 6 meses. Somente após o término do tratamento que você poderá voltar a esmaltar as suas unhas.
      A posologia para unheiro é a aplicação do produto 3x ao dia e lixar as unhas antes da primeira aplicação.
      O resultado começa a aparecer no terceiro mês, mas deve continuar o mesmo por no mínimo 6 meses.
      A pessoa que tem unha oca ou unheiro pode ou não ter outros problemas de saúde, isso é muito variável, daí a importância de um bom acompanhamento médico para poder avaliar de perto por exames se está tudo bem com a saúde de forma geral da pessoa.

  5. Tenho unhas muito fracas, moles ,quando cresce ele dobra. Porque ela dobra quando cresce? Qual é o produto indicado para acabar com esse problema?

    • Equipe LQF disse:

      Existem várias causas que podem desencadear o quadro relatado por você, como por exemplo:
      - origem genética
      - problemas hormonais
      - deficiência nutricional
      - idade
      - uso frequente de produtos químicos sem proteção
      - uso frequente de esmaltes comuns que são maléficos as unhas
      - uso de acetona que é muito agressiva as unhas

      Procure utilizar esmaltes livres de substâncias tóxicas como tolueno, dibutilftalato e formaldeído; e para a remoção não use acetona e sim removedores de esmaltes sem acetona.

      Com relação a suas unhas moles, podemos tratá-las acreditando ser carência de vitaminas e minerais; Faça uso da Base Fortalecedora Derma Nail e perceberá uma boa melhora.

  6. Estou fazendo tratamento para uma mancha que apareceu na unha do pé. Segundo a farmacêutica que me vendeu o produto (DERMA NAIL ANTIMICÓTICO), eu teria que lixar a unha todo o dia antes de usar o produto e em seguida jogar a serra fora. Considerando que o tratamento dura no mínimo 6 meses, posso reutilizar a serra? ou usar uma serra de metal? já que a quantidade de serras que vem com o produto é pequena.

    • Equipe LQF disse:

      Você deve usar sempre uma nova lixa. Jamais reutilize a mesma lixa, ou uma lixa de metal, porque no processo de lixamento os fungos também passam para a linha e a contaminam.
      Você deve aplicar o produto de 2 a 3 vezes ao dia na unha com micose, mas lixar apenas 1 vez ao dia.
      Uma solução seria você adquirir as lixinhas pequenas descartáveis da linha JOOB. A caixinha vem com 120 lixas.
      Se você não encontrar em sua cidade, por favor, acione o SAC da LQF para se informar sobre os pontos de vendas. O telefone é 0800 774 17 17.

      • E no meu caso, após 7 dias de uso a unha começou a descascar, existe a necessidade de lixar a parte que ficou da unha?

        Obrigado pela resposta.

        • Equipe LQF disse:

          Olá M Dantas,
          Sim, você deve lixar, porém um lixamento MUITO suave afinal sua unha já está descamando. Esse lixamento muito suave e rápido é apenas para "abrir os poros" das unhas para receberem o medicamento do antimicótico. Esse lixamento favorece a penetração do produto.

  7. Nao sei o que fazer. Minhas unhas estao quebrando na raiz, já foram 4 em 3 semanas, estou passando remedios para micose, mas nao sei ao certo se é isso, pois uma delas quebrou tao na raiz, que meu dedo inchou e esta com pus na unha!
    Como faço para tratar???

    • Equipe LQF disse:

      Olá Denise,
      Seria interessante você buscar auxílio médico para receber uma avaliação de perto e verificar se o diagnóstico correto é mesmo micose ou uma infecção/ inflamação. Talvez ambos os casos possam estar associados. Procure um dermatologista e siga certinho o tratamento dele.

  8. Raquel Marques disse:

    Olá, gostaria de saber se esse remédio é para tomar ou passar na unha, eu tenho algumas unhas onduladas, já fui no dermatologista q me indicou lixar e passar um esmalte q mandei fazer, isso não resolveu o problema.
    No pé minhas unhas do dedão sempre foram meio amareladas, nunca achei q era algo "ruim" até pq sempre usei mto tênis e meus pés recebem pouquíssimo sol, porém fiquei bastante tempo com um esmalte sem tirar e usando tênis, a unha ficou com uma ondulação e quebrou bem no meio onde estava a "onda", aspecto não está ruim, apenas feio da quebra mesmo, isso pode ser micose? esse remédio pode ajudar nisso também?

    • Equipe LQF disse:

      Você está relatando um provável caso de micose de unhas (onicomicose).
      Nesse caso você pode usar o Derma Nail Antimicótico. Esse produto é de uso tópico e não de uso oral; ou seja é apenas para passar nas unhas.
      O produto acompanha 30 lixinhas.
      Aplique o produto 3x ao dia, nas unhas afetadas e somente antes da primeira aplicação do dia você deve lixar a unha previamente. Após o lixamento limpe a unha com uma gaze ou papel e aplique o produto. Descarte a lixa imediatamente, ela jamais poderá ser reutilizada.
      Portanto nas outras 2 aplicações do dia não há a necessidade de lixar a unha.
      Faça esse procedimento por 6 meses, e não deixe as unhas ou os dedos úmidos; sempre enxugue bem após banho e preferencialmente use sapatos abertos. O tratamento de onicomicose requer muita persistência e determinação.

  9. Mara Gonçalves disse:

    Boa Tarde!

    À uns meses as minhas unhas das mãos começaram a ficar finas e a escamarem na pontinha, na verdade, sempre tive as unhas um pouco estriadas, mas apenas as do polegar e do dedo indicador. Acontece que me falaram muito bem do óleo essencial de cravinho, e realmente as estrias estão a desaparecer e a unha já não escama, mas está a ficar meia amarelada e a pontinha da unha não é branca, é meia amerela torrada… Será que o vosso produto resolverá o meu problema?
    Obrigada!

    • Equipe LQF disse:

      Olá Mara,
      Depende muito de cada caso, mas de uma forma geral temos muito sucesso com os nossos produtos.
      No seu caso relatado, recomendamos o uso do Base Fortalecedora Derma Nail e perceberá uma boa melhora.
      http://www.lqf.com.br/base-fortalecedora/

  10. Fiz exame para verificar possivel alergia de esmalte e o resultado deu: PPD MIX,HIDROQUINOMA,CLORETO DE COBALTO,SULFATO DE NÍQUEL E PROMETAZINA.
    Gostaria de saber se também não poderei utilizar o alicate de unha para cutículas ou tem tem nada a ver?Quais os cuidados devo tomar com relação ao alicate, ou não precisa?
    Obrigada.

    • Equipe LQF disse:

      Denise,
      Não tem nada haver com seu alicate, apenas você não deve usar produtos que contenham essas substâncias.
      Tenha o seu próprio kit de fazer as unhas e use somente em você para evitar contágio de doenças como hepatite. Assim você se previne!

  11. Jose de Oliveira disse:

    minha unha ficou amarelada e caiu, agora está nascendo uma nova unha, mas ainda não está dura, está parecendo carne. Qual produto devo usar?

    • Equipe LQF disse:

      No seu caso, não dá para fazer esse tipo de avaliação pela internet. Recomendamos que busque um dermatologista para avaliação pessoalmente. É necessário descobrir a causa que levou a esse "amarelamento" e queda.

  12. Jaqueline Silva disse:

    O medicamento pode ser utilizado durante a gravidez? E caso use o medicamento, caso fique gravida é só parar de tomar? Ou o ideal é que não utilize o medicamento caso esteja pensando em engravidar?

    • Equipe LQF disse:

      Olá Jaqueline,
      Não é recomendando, principalmente no primeiro trimestre de gestação, porém sempre deve se avaliar o risco X benefício nesses casos.
      Recomendamos que você converse com seu ginecologista.

  13. Olá!

    Tenho somente as unhas do dedão do pé duras, grossas e com uma espécie de farinha por debaixo da unha. Acho que desde sempre me conheci assim.
    Todas as minhas unhas são perfeitamente normais, este problema só acontece nas unhas do dedão do pé. Sempre tive um pouco de constrangimento em relação a isso e gostava que as minhas unhas do dedão fossem iguais às outras.
    Isso é possivel?

    • Equipe LQF disse:

      Você está relatando um provável caso de micose de unhas (onicomicose).
      Nesse caso você pode usar o Derma Nail antimicótico e avaliar os resultados.
      O produto acompanha 30 lixinhas.
      Aplique o produto 3x ao dia, nas unhas afetadas e somente antes da primeira aplicação do dia você deve lixar a unha previamente. Após o lixamento limpe a unha com uma gaze ou papel e aplique o produto. Descarte a lixa imediatamente, ela jamais poderá ser reutilizada.
      Portanto nas outras 2 aplicações do dia não há a necessidade de lixar a unha previamente.
      Faça esse procedimento por 6 meses, e não deixe as unhas ou os dedos úmidos; sempre enxugue bem após banho e preferencialmente use sapatos abertos. O tratamento de onicomicose requer muita persistência e determinação.

  14. Olá, bom dia!
    Fiquei bastante interessada no produto e gostaria de saber onde posso comprá-lo aqui em Recife e se é necessária receita médica.

    Agradeço desde já.

    • Equipe LQF disse:

      Olá Luciana,
      O Derma Nail Antimicótico é vendido nas principais farmácias e redes de drogarias do Brasil. Apesar de ser um medicamento, não é necessário receita médica para aquisição do produto.
      Consulte nosso SAC sobre o ponto de venda mais próximo da sua região: sac@lqf.com.br ou 0800 774 1717.
      Obrigado

  15. Olá!

    Meu caso são as unhas dos pés, que são amareladas e com ondulações, procurei o dermatologista e ele disse que era alergia, passei a usar uma pomada a noite tem 3 meses e não notei mudança, uso só esmalte anti-alérgico, será que se passar o antimicótico resolve meu problema???

    • Equipe LQF disse:

      Cristina,
      Em geral, as unhas amareladas ou com manchas amarelas são mais frequentes em pessoas fumantes, mas também pode indicar um uso contínuo ou uma ingestão em excesso de algum medicamento. Também podem indicar diabetes, micoses problemas no fígado. Vale a pena você investigar melhor com seu dermatologista e informá-lo que você não melhorou com a pomada e ele irá usar novas alternativas de tratamento.

  16. Izaias Silva Rodrigues disse:

    Olá,
    Tenho uma micose na unha do dedo médio da mão direita,já faz uns 3 anos e já fiz diversos tratamentos sem nenhum resultado satisfatório.
    A unha só cresce pela metade e fica meio branca e meio amarelada e fofa, ela fica um pouquinho distante do dedo,quase toda vez trinca dos lados,parece que é aquele problema que o fungo consome a queratina da unha.
    Gostaria de saber qual produto devo usar?

    • Equipe LQF disse:

      Existem vários tipos de micoses e vários estágios de complexidade. Pelo seu relato você deve estar apresentando um quadro de resistência, pois esses fungos causadores já foram submetidos a vários antifúngicos sem sucesso a mais de 3 anos.
      Para resolver de vez o seu caso há a necessidade de um tratamento criterioso, onde o médico irá fazer um exame micológico, identificar exatamente quais são as cepas causadoras da sua micose de unha e em cima disso ele irá prescrever o melhor tratamento que será capaz de erradicar por completo esse fungo.
      Mas o tratamento de micose de unha envolve muita persistência e determinação do paciente. É muito comum o paciente começar a fazer o tratamento diariamente de forma correta conforme o médico orientou e à medida que vai surtindo melhora, o paciente tende a relaxar e devagar vai abandonando o tratamento até interrompê-lo por completo sem ter completado o tempo mínimo de tratamento que hoje é no MÍNIMO de 6 meses a 1 ano dependendo de cada caso avaliado.
      Essa eventual interrupção leva o insucesso do tratamento e a recorrência da doença que volta ainda mais severa.
      Além do tratamento correto, o paciente tem que seguir todas as orientações médicas como: não deixar os pés úmidos, secar bem os pés, os dedos, entre os dedos após o banho; não usar meias sintéticas e somente de algodão e sempre que possível ficar de calçados abertos. Tudo isso soma e contribui muito para o sucesso do seu tratamento.
      Procure um dermatologista e siga com responsabilidade e severidade tudo que ele te orientar e faça o tratamento certinho.
      Sucesso no tratamento!

  17. liliane nune da silva disse:

    obrigadoo acho que vai ser ideal para as minhas unhas estão caindo todas esse remédio deve ser ideal para as minhas unhas …~~OBRIGADA~~

  18. eu tenho as unha machada de branca que remedio eu posso usar
    obrigada…………

    • Equipe LQF disse:

      Olá Zenilda,
      As manchas brancas: podem indicar falta de proteínas (com o zinco), alergias a produtos químicos (como esmalte, sabão, detergente, cremes), micose, intoxicação por alguns metais pesados, insuficiência renal, e até mesmo uma anemia. Como você vê existem muitas possíveis causas para a sua queixa, e é fundamental uma avaliação médica para diagnóstico exato e tratamento. Recomendamos que busque um dermatologista.

  19. minha unha está ferida por fora e está descolando um pouco, e eu não sei o que é e eu não quero que ela caia…
    o que eu posso passar nela para curar e para ela não cair?

    • Equipe LQF disse:

      Olá Beatriz,
      É preciso descobrir de fato o que levou a sua unha a apresentar as queixas relatadas por você.
      Existem várias causas que podem levar a esse descolamento e a mais comum delas é micose de unhas, porém há a necessidade de confirmação do quadro de uma micose de unhas por um exame micológico solicitado pelo médico.
      O médico em geral a utilizará uma terapêutica através do uso de um medicamento antimicótico oral e tópico associados.
      Face a isso recomendamos que você procure um dermatologista para avaliação.

  20. Olá, eu uso unhas de pocelana e uma unha minha esta com fungus o que devousar? É necessario parar de usar a unha de porcelana?
    Grata Suzana

    • Equipe LQF disse:

      Olá Suzana,
      Você deve parar de usar a unha de porcelana e efetuar o tratamento para micose de unhas.
      O Derma Nail Antimicótico é um medicamento para este tipo de tratamento, no entanto todo quadro de onicomicose (micose de unha) deve ser confirmado através de exame micológico solicitado pelo médico.
      O bom tratamento envolve a necessidade de uma avaliação médica precisa, para poder entrar com um antimicótico dependendo do nível da lesão encontrada.
      Consulte um dermatologista para avaliação.

  21. Boa tarde,
    Minhas unhas dos pés estão com um farelo por baixo e ficando curvadas. Posso usar o Derma Nail Antimicótico? Se sim, quando for lixar a unha para aplicar o produto devo lixar em em toda a sua extensão (por cima da unha) ou somente nas bordas.
    Obrigado.
    Gilnei.

    • Equipe LQF disse:

      Olá Gilnei,
      A micose de unha pode se apresentar de várias formas e pode provocar diversos sintomas, como o relatado por ti.
      Porém há a necessidade de confirmação do quadro de uma micose de unhas por um exame micológico solicitado pelo médico.
      O Derma Nail Antimicótico é um produto para este tipo de tratamento, no entanto é importante ressaltar que há diferentes níveis de infecção e cada caso requer um tratamento específico.
      Face a isso recomendamos que busque um dermatologista para avaliação.

  22. Minhas unhas estão horriveis e sempre ficam assim,ocas por baixa e com uma farinha,ai depois de um tempo elas nascem outra novamente,e depois de um tempo voltam a ficar doentes.Não sei o que faço,ja tomei fluconazol,usei esmalte,fiz exame,que não deu nada.Agora vou usar este produto para ver se cura,uma dermatologista ja havia me receitado ele,so que não comprei.

    • Equipe LQF disse:

      Olá Karen,

      As unhas que estão apresentando os sintomas que você nos descreve denotam um provável quadro de onicomicose (micose de unhas).

      O bom tratamento envolve mesmo a necessidade de uma avaliação precisa para poder entrar com um antimicótico dependendo do nível da lesão encontrada.

      O médico em geral a utilizará uma terapêutica através do uso de um medicamento antimicótico oral e tópico associados.
      Recomendo que busque um dermatologista para avaliação.
      Obs: É muito provável que no seu caso, você tenha que usar o tratamento oral junto com o antimicótico tópico.

  23. Olá,
    Gostaria de saber que procedimento adotar.Há um tempo atrás percebi que minha unha estava ficando esbranquiçada,pouco tempo depois veio a cair,depois da queda,sempre que a unha nasce,é amarelada e quando cresce acaba vindo a cair pela metade,porque se desprende da pele.Será que é problema de micose??

    • Equipe LQF disse:

      Lívia,
      As unhas que estão apresentando os sintomas que você nos descreve denotam um provável quadro de onicomicose (micose de unhas), porém há a necessidade de confirmação do quadro de uma micose de unhas por um exame micológico solicitado pelo médico.
      O bom tratamento envolve mesmo a necessidade de uma avaliação mais precisa para poder entrar com um antimicótico dependendo do nível da lesão encontrada.
      O médico em geral a utilizará uma terapêutica através do uso de um medicamento antimicótico oral e tópico associados.
      Face a isso recomendamos que busque um dermatologista para avaliação.

  24. Olá equipe tenho micose na unha da mão é horrivel, fico envergonhada, comprei o remédio Derma Nail Antimicótico e finalmente tenho sinais de melhora, gostaria de saber se posso passar esmalte na unha e o remédio por cima, porque as outras unhas ficam lindas e coloridas a filha unica feia e amarela, se eu esmaltar e passar o antimicótico por cima 2 vezes por dia o remédio ainda terá efeito? Muito obrigada pela atenção

    • Equipe LQF disse:

      Olá Vanessa,
      Não se deve esmaltar durante todo o tratamento com o antimicótico.

  25. Renata Bianchi disse:

    Eu quero elogiar esse produto, pois há anos eu lutava para acabar com uma micose nas duas unhas do dedão d pé. Já tinha recorrido aos esmaltes (caríssimos) comercializados, como Loceryl e similares e nada, absolutamente nada resolvia.
    Estou em tratamento como o DERMANAIL há uns 3 meses e a minhas unhas já estão recuperadas, do ponto de vista estético. Estou muito satisfeita com a ação do medicamento. O preço do produto é acessível também, uma outra vantagem sobre os demais. Agora apenas faço a manutenção, pois sei que devo continuar a usar o produto por pelo menos 6 meses.

  26. karina cristina disse:

    minhas unhas estao amareladas ,onduladas e ocas,tanto dos pes como das mao.elas tambem escamam muito,gostaria de saber se esse medicamento pode resolver meu problema.porem no momento estou amamentando, posso usa-lo?

    • Equipe LQF disse:

      Oi Karina,
      A micose de unha pode se apresentar de várias formas e pode provocar alguns sintomas como o relatado por ti, porém há a necessidade de confirmação do quadro de uma micose de unhas por um exame micológico solicitado pelo médico.
      O bom tratamento envolve mesmo a necessidade de uma avaliação mais precisa para poder entrar com um antimicótico dependendo do nível da lesão encontrada. Tem casos que só o uso tópico não atinge um bom resultado. Varia de caso para caso e do tipo e grau da micose.
      O médico em geral a utilizará uma terapêutica através do uso de um medicamento antimicótico oral e tópico associados.
      Face a isso recomendamos que busque um dermatologista para avaliação e tratamento.

  27. adryane rocha disse:

    eu tenho algumas unhas dos pés rocheadas esse produto serve para mim usar?

    • Equipe LQF disse:

      Olá Adryane
      Se a causa de suas unhas serem arroxeadas for realmente em virtude de um quadro de micose, o Antimicótico Derma Nail seria bem indicado, mas você precisa ter certeza da causa do seu caso em específico.
      As unhas arroxeadas podem surgir decorrentes de vários motivos como: traumas (que você relata não ser o seu caso), por um quadro cianótico (queda na concentração de oxigênio no sangue), micoses, tumores, problemas no coração, lúpus, eritematoso, uso de medicamentos para corrigir defeitos de coagulação (coagulantes), ou minociclinas. Como você pode ver, é muito amplo as possíveis causas.
      Recomendamos que consulte um dermatologista para avaliação.

  28. Olá! Estou amamentando e gostaria de saber se posso usar o produto.
    Obrigada.

    • Equipe LQF disse:

      Olá Gisele,
      Pode sim, somente tem restrição para gestantes (durante a gravidez) e para neonatais.

  29. Olá, tenho notado que apareceram umas ondas horizontais na minha unha e parce que está um pouco funda em todas as unhas da mão,parece que há duas unhas em uma tenho um péssimo hábito em usar esmaltes e diaramente tiro cutículas com espátula de silicone não fico sem esmalte e ultimamente não fico nem 24 sem esmalte para que a unha possa respirar,pode ser causado por excesso de esmaltes pois não está parecendo ser fungos nem micose a cor está razoável, mas me assusta essas ondas que parecem ter apertado a unha na porta, percebi que não vale a pena se preocupar tanto com unha, o principal é a saúde de tal! Por favor gostaria de uma resposta obrigada!
    E também gostaria de saber se existe produtos ou tratamentos para tirar as ondulações e voltar a ficar lisa igual antes….obrigada!

    • Equipe LQF disse:

      Olá Juliana,
      As unhas com ondulações podem indicar traumas na hora da retirada da cutícula. Procure evitar a remoção da cutícula, prefira esfoliar, hidratar e empurra-las delicadamente. Sua queixa pode indicar problemas como anemia, doença cardíaca ou pulmonar, ou pode ser uma questão genética mesmo.
      Desconhecemos um produto que remova ondulações. Como sugestão, busque usar esmaltes livres de substâncias tóxicas como tolueno, DBP e formaldeído, como a linha Derma Nail Colors. Este tipo de esmalte não é agressivo as unhas.

  30. Olá gostaria de saber se quem está amamentando pode usar esse medicamento mesmo sendo uso tópico?

    • Equipe LQF disse:

      Olá Suliane,
      Há restrição somente para gestantes (durante a gravidez) e para neonatais.

  31. faço uso do roacutam posso usar esse medicamento nas unhas?

    • Equipe LQF disse:

      Olá Wanessa,
      Sim, poder você pode, porém precisa se certificar de fato que você precisa fazer tal uso, ou seja, que você realmente está em caso de micose de unhas.
      Recomendo que busque um dermatologista para avaliação e tratamento.

  32. Minha unha caiu, devo aplicar o produto no dedo mesmo sem a unha?

    Obrigada!

    • Equipe LQF disse:

      Não Luana. O produto tem efeito somente sobre a célula da unha.
      Recomendamos que busque um dermatologista para avaliação e tratamento. O bom tratamento envolve a necessidade de uma avaliação mais precisa para poder entrar com um antimicótico dependendo do nível da lesão encontrada.

  33. olá sinto uma coceira infernal em uma unha da mão, ela é quebradiça, sua cor é normal, posso usar esse produto?

    nara

    • Equipe LQF disse:

      Nara,
      O seu caso requer mesmo uma avaliação médica pessoalmente. Temos que identificar de fato qual a causa dessa urticária, inclusive se não é alergia a algum produto que você usou.
      Apenas pelo sintoma de coceira, não posso dizer que o seu caso é para um antimicótico.
      Recomendamos que busque um dermatologista para avaliação e tratamento.

  34. Esse medicamento serve para Onicomicose ?

    • Equipe LQF disse:

      Sim, ele é exclusivo para o tratamento de micose de unhas.

  35. Paulo Roberto Ramos disse:

    Meu filho de 09 anos, roe as unhas, e tem 02 delas que não cresceram mais, elas devem ser arrancadas? qual a especialidade medico que trata destes problemas? as unhas deles não crescem e ainda ficaram pretas. Paraece uma micose que ele adquiriu, queria arrancar elas para ver se novas unhas crescem perfeitas? e isto que deve ser feito? se possível gostaria da ajuda de voces para esclarecem minhas duvida, um araço Paulo Ramos – MRPAUL

    • Equipe LQF disse:

      Este caso precisa de uma avaliação médica pessoalmente para diagnosticar a real causa do problema. Pode ser micose ou várias outras causas.
      O correto é você levar seu filho ao dermatologista e o mesmo irá identificar a causa e efetuar o melhor tratamento.

  36. Esse medicamente é de uso tópico ou oral?

    • Equipe LQF disse:

      O Antimicótico Derma Nail é de uso tópico.

  37. Dayane Luiza disse:

    Bom dia!!
    comprei o antimicotico e comecei a usar hoje, mas tenho algumas dúvidas!!!
    essa haste de aplicação deve ser lavada após o uso?? como higienizo essa haste??
    e esse medicamento realmente deixa as unhas amarelas??? achei estranho pois não tem escrito na caixa sobre esse amarelamento, como não uso esmalte a muito tempo minhas unhas tem cor normal, mas ao passar o medicamento notei que ele é bem amarelinho.
    Obrigada!!!

    • Equipe LQF disse:

      Olá Dayane,
      Não precisa lavar nem higienizar a haste de aplicação. O produto é super agressivo aos fungos então se você levar algum fungo da haste para o frasco o mesmo morre imediatamente.
      O produto tem uma coloração amarelada em virtude da presença do iodo na formulação e isso pode deixar as unhas amareladas apenas durante o tratamento e com o término do mesmo esse amarelamento sai naturalmente.


Deixe um comentário